ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

é de assustar

Não é sempre - é quase nunca - que as coisas são organizadas dentro da minha cabeça. Digo organizadas em forma de texto inteligível, sem ser prolixo (argh) nem contraditório.
Daí que vira-e-mexe-meio-sem-querer ( internet eu te amo) eu encontro alguém que entra na minha mente caótica e 'simplesmente' expõe tim-por-tim só que escrito lindamente. assustador, gente! rs...
Acontece com letra de música. direto! Creep do radiohead pra citar só uma.
(e essa daqui , pra citar só duas :P )
Aconteceu com o Heitor, na época do Não me mandem cores, ele era tão leitor-de pensamento que a gente virou até amigo. Y
Desde "o amor é bom facinho" que é tipo meu lema de vida, tem acontecido toda quarta, com as colunas do Ivan Martins.
Daí vem a Renata, do Tantos Clichês, a cada post eu me ajeito na cadeira 'não é possivel, essa menina deve ser amiga do meu analista...'
é de assustar, gente.
Dá uma olhada nisso, só pra ilustrar:

-Eu queria que alguém me apresentasse um homem e dissesse "toma, vai sem medo."
-Hahaha. Sonhar não custa nada. Renata, eu só queria que alguém me mostrasse um sapato e dissesse "toma, vai sem medo."
Homem e sapato. Difícil encontrar um que não machuque.
Né?
Ela é ótima! (como todos os outros, que eu não vou deixar qualquer um invadir minha cabeça haha)

me? I'm just a creep, a weirdo...what the hell am I doing here?

Eu só queria agradecer ( e, sei lá, me curvar em reverência) por cada boa combinação de palavras, que eu acho isso uma arte.

2 comentários: